Em quem você confia?

Todo ano espero ansiosa para ver os resultados do Edelman Trust Barometer, é muito interessante ver como este bem tão valioso, que muitas vezes tomamos por certo, está se transformando profundamente entre as regiões e audiências, e quão sensível é às mudanças no ambiente político e econômico.

Se ganhar a confiança das pessoas, um fator de sucesso para obter uma boa reputação, é um dos objetivos da comunicação corporativa, o que acontece em um mundo onde a desconfiança e descrença aumentam exponencialmente?

Cumprir a lei e a regulamentação não é mais suficiente, as pessoas esperam mais, esperam que os líderes e as empresas cumpram com seus princípios e valores.

Todo bom comunicador deve ler e analisar os resultados desta pesquisa e refletir sobre como aconselhar os líderes empresariais e organizações a aproveitarem a oportunidade para criar um mundo melhor.

Boa leitura!

This entry was posted in Artigos and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Em quem você confia?

  1. Pessoal, a pesquisa fala algo de comunicação interna?

  2. hi, this is my first visit to this blog, i like your writing style. i’m very interested in your posts, please keep up the good work! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s